"Eu até admiro essas festas. Eu só não quero ter de usar uma roupa idiota", disse, aos risos. "O papel do noivo é bem básico: ficar lá, parado no altar, esperando a noiva e vestindo a roupa que todo noivo usa. Qualquer cara que esteja envolvido em um casamento, normalmente, não tem nem opinião sobre a organização. É só o que a sua mulher decide fazer", disse, arrancando mais risos dos jornalistas.
Questionado como se sentia com o fim da Saga Crepúsculo, ele foi enfático: "ainda não parece o fim. Foi tudo muito grande, parece um processo apenas. Não parece o fim".
Além disso, Pattinson falou sobre a indústria cinematográfica. "Filmes menores são melhores, porque você não precisa discutir com tanta gente. Mas eu gosto de argumentar, então, é um equilíbro", disse. "Em um filme, têm muito dinheiro envolvido, público, é difícil", opinou.
Sobre sua carreira na música, Pattinson descartou lançar um álbum. "Tem uma coisa em filmes que eu adoro. Se algo dar errado, sempre posso colocar a culpa em alguém. Tem centenas de pessoas para culpa", contou, brincando. "Música é diferente. Quando você lança um CD, já tem muita gente julgando e eu não preciso ser necessariamente julgado neste momento", completou.




Nenhum comentário:
Postar um comentário